terça-feira, 21 de julho de 2009

...

Este blog que começou assim “Eu me propus escrever; ele se propôs ilustrar” vai continuar assim “Eu continuo a escrever, ele continua a ilustrar”. A mãe-contista e o filho-ilustrador vão continuar a se encontrar com o Rudolfo, a Flávia, o João, o Rodrigo, o Felipe, a Ana, a Nanes, a Iara, o Couto, o Matheus, a Gabriela, o Vítor, o Carlos e com tantos e tantas que, a cada semana, acrescentaram parte de sua alma ao nosso blog. Ele cresceu e apareceu. Agora, pede um tempo. Curto, só o tempinho de a mãe preparar as malas. Isso vai ou não vai? Levo ou não levo? Isso pesa, fica. Ah, este dá pra levar. E entre vestidos e sapatos, uma goiabada cascão e uma paçoquinha, algum presentinho e muitas dúvidas, lá vai a mãe se encontrar com o filho que manda dizer da sua urgência em vê-la. Urgência de filho, a gente já sabe, é menino grande pedindo colo. Dizendo da saudade e dos planos que precisa dividir com o juízo da mãe. E juízo de mãe é algo que, em qualquer lugar do mundo, tem valor de mercado garantido. E apesar da crise, não do juízo, mas do real, a mãe se propõe a atravessar o Atlântico, para matar as saudades do filho. Saber das suas propostas, dos seus projetos. Um deles diz respeito ao nosso blog. E, pelo que conheço o filho-ilustrador, sei que vem coisa boa por aí. Sei disso também, leitor, sei da minha corujice e a assumo sem pejo. Assim, pedimos aos nossos leitores, além de um tempinho, também a paciência de nos esperar. A Imagem do Conto voltará em agosto, com uma novidade que, tenho certeza, agradará aos nossos leitores. É esperar...para ler...para ver...para gostar. Até lá! Quando os encontraremos de novo aqui.

9 comentários:

  1. Oi, Nuno! Vou matar a saudade dos amigos também. Amigos queridos como você. Até já. Abraços!!!

    ResponderEliminar
  2. Como uma boa mineira eu digo: Eta coisa boa tia!!!! Boa viagem e de um abraço bem apertado no meu primo querido e no Nuno!!! Beijos!!!!

    ResponderEliminar
  3. Pois é, coisa boa é ser mineiro pra saber o que é bom. E visitar o filho e os amigos é coisa pra lá de boa. Obrigada pelos votos. Abraços!!!

    ResponderEliminar
  4. Oi, Lé! Delicioso também o seu comentário. É isso, em agosto, recomeçamos. Novos! Abraços!!!

    ResponderEliminar
  5. Oi, Vitor! Bom ler seu comentário novamente. Espere pois, em agosto, o blog voltará com novidades. Abraços!

    ResponderEliminar
  6. Na espera de um novo conto, desejo boa viagem a você e um abraço no Fred.

    ResponderEliminar